Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
  • Leandro
Catálogo > Leandro - Leandro
PRESS RELEASE
O cantor que promete ser a mais jovem revelação de 2007, nasceu há 20 anos em Lisboa.
Com uma vontade de cantar que desde muito cedo se tornou patente entre familiares e amigos, com um desafio da sua avó “Zélia”, de cantar em conjunto um fado.
Estava dado o primeiro passo.
Participa em 1994 na Grande Noite do Fado, chegando à grande final no Coliseu dos Recreios. Com uma vontade determinante e um sonho para realizar, Leandro vence as adversidades e conquista objectivos, na pressecução de um destino: o de ser cantor.
Com o aparecimento do programa “Idolos”, batia à porta a oportunidade há muito procurada e inscreve-se em Setembro de 2004. Foi dos concorrentes que logo despertou a atenção dos exigentes júris do programa, tornando-se num dos 24 finalistas, num concurso onde participaram mais de 10.000 candidatos de todo o país.
Desde essa altura não mais baixou os braços e continuou a lutar pelo sonho que cada vez mais crescia dentro dele, o de gravar um trabalho discográfico.
É com a participação num programa de televisão numa homenagem sentida à sua avó e mãe, ambas já falecidas, que este talento chama a atenção de um produtor discográfico que lhe abre a porta para a concretização do seu maior desejo – o seu 1º álbum.
Não desistindo e procurando sempre melhorar e demonstrar as suas capacidades vocais, Leandro levanta ainda mais alto a fasquia e agora em 2007 edita o seu 2º álbum de originais.
Com uma voz cristalina e uma interpretação irresistível, Leandro apresenta-nos um trabalho que irá concerteza ficar como uma das revelações deste ano. E se podemos afirmar que é um sucesso garantido, mais ainda podemos proporcionar momentos únicos de puro romantismo e sentimento, quando nos predispomos a ouvir os poemas cantados pela voz deste jovem talento.
Leandro apresenta este seu mais recente trabalho, que é conjuntamente, uma das apostas do ano da editora Espacial que, desta feita, apresenta uma voz cativante e romântica que, aliada às baladas e a outros ritmos mais latinos, promete ser um cd que irá fazer furor neste final de 2007.
Como destaque podemos referir os temas: “Quem sabe (meu amor)” uma canção apaixonante e apaixonada e o 1º tema deste álbum de originais “Não posso ficar, não posso”.
Numa vertente latino / romântico, Leandro promete vir a dar cartas no espaço musical português.
Para ouvir, repetir, cantar e recordar, Leandro é um nome a fixar.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta