Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
  • Leandro
Catálogo > Leandro - Para sempre
PRESS RELEASE
Leandro é hoje a voz romântica que o público elegeu, a confirmação de um talento musical que obtém o aplauso da crítica e o apoio incondicional de um público fervoroso e efusivo.
Leandro apresenta em 2013 o seu novo álbum de originais. Um dos grandes nomes da música portuguesa que após 6 álbuns multi-galardoados, com inúmeros êxitos musicais que fazem parte da discografia romântica, dá-nos a conhecer “Para sempre”.
“Para sempre” é uma declaração de amor, de intenções e uma afirmação de quem para a música nasceu e com a música vive, partilhando com todos os que o apoiam a sua paixão, as palavras, os sentimentos e as emoções num álbum verdadeiramente imperdível.
Leandro é um contador de histórias, baseadas no mundo real em pessoas que lhe são próximas ou de situações pessoais. Com a sua voz torna as canções que canta, em melodias inspiradas e inspiradoras que permanecerão como referências musicais em situações que a todos tocam.
“Para sempre” é um novo cd composto por 13 canções originais em que a musicalidade acústica, produzida pelos instrumentos gravados ao vivo em estúdio, reforçam uma mensagem de romantismo e esperança, de entre as quais podemos referir: “Mas quem será “ o single de estreia deste novo cd, que nos retrata a história de um inocente e apaixonante amor de infância, que após a separação não mais é esquecido e ao longo dos anos é recordado até ao momento do reencontro.
“Mas quem serᔠé ilustrado, com o 1º videoclip a ser produzido para este trabalho. Rodado em vários locais da cidade de Lisboa e que contou com a participação da atriz Marta Andrino. De igual forma destacamos ainda o tema “Serás sempre meu irmão” uma história real, numa sentida e profunda homenagem familiar de Leandro aos seus irmãos, em que com determinação, persistência e perseverança prova que tudo se consegue alcançar.
Entre outros temas, podemos ainda escutar canções como: “Não tenhas pena de mim“, “Tudo me fala de ti” e “Escolhi viver sozinho”.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta