Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
Luso-descendente, Nelson Costa radicado em Paris confessa-se um jovem apaixonado desde a infância pelas sonoridades da concertina. Foi com a influência do pai que começa a tocar concertina com apenas três anos de idade, integrando ranchos folclóricos da região de Paris permitindo-lhe crescer musicalmente. Grava o seu 1º álbum aos 11 anos e 3 anos depois edita o seu segundo trabalho. Está iniciada uma carreira com sucesso assinalável junto das comunidades lusas, sucedendo-se as edições discográficas que acompanham o êxito crescente que este jovem apresenta junto de um público sempre entusiasta.
Em 2015 Nelson Costa apresenta “Vamos todos dançar” mais que um convite, é uma festa musical em que as sonoridades populares da concertina são uma constante ao longo do alinhamento musical deste cd.
“Toda a gente vai dançar” é o nome e a faixa de abertura do mais recente trabalho da carreira deste jovem artista que com a sua atitude divertida e canções animadas, levam a um crescimento constante de uma legião de fãs que o acompanha desde o primeiro minuto.
“Mulher casada”, “Amor proibido”, “Mulher de negócio” ou ainda “Piercing em todo o lado” e “A Música é um Mistério” são apenas alguns dos destaques deste cd em que Nelson Costa, à imagem de trabalhos anteriores, realiza uma ponte entre as músicas mais “mexidas” e as sonoridades mais populares.
Em “Toda a gente vai dançar” Nelson Costa conta ainda com a participação especial de Jorge Loureiro no tema “França e Portugal” e de Filipe Pedrosa em “Magia das Concertinas” um álbum que certamente irá escutar, junto das festas e eventos mais populares em que a música e os acordes da concertina são presença assídua.
“…obrigado do fundo do seu coração a quem o tem apoiado e ajudado para chegar até aqui, porque podem acreditar que não foi fácil! Mas quando se tem paixão e muita força de vontade tudo se consegue!”

 

Confirmação
Não
Sim