Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
Zé Amaro iniciou a sua vida artística em 1998 com a participação no programa “Chuva de Estrelas” seguindo-se em 1999 “Cantigas da Rua”. Em 2000 junta-se ao grupo “Trio os Boémios” onde permanece por oito anos.
Em Abril de 2007 é lançado a seu primeiro álbum a solo.
Até aos dias de hoje são já nove as edições discográficas por entre singles e concertos gravados ao vivo, como foi o caso do marcante concerto no lotado Multiusos de Guimarães, e ainda um best of que reúne os seus maiores sucessos que marcam a carreira deste intérprete que acolhe junto do público um apoio entusiasta e crescente.
Zé Amaro lança em 2015 o seu 9º álbum, um trabalho que conjuga o estilo country e romântico, com as canções populares que constitui a imagem de marca deste interprete com uma voz inconfundível
Zé Amaro, volta a surpreender os seus fãs com um álbum composto por originais intitulado “Cowboy Apaixonado”.
Por entre outras canções podemos escutar neste cd: “Namoro no escuro”, “Esta saudade de ti”, “Telefone mudo”, “Não sou maluco” ou ”Tu dizes que me queres (Você diz que me quer)” além do tema que dá nome a este trabalho que neste cd podemos ouvir numa versão gravada ao vivo.
Este novo álbum narra a trajetória de um “Cowboy apaixonado”, de um boémio enamorado que, por onde passa, arrebata corações. Zé Amaro conjuga o estilo country e romântico, numa harmonia perfeita que deixa transparecer uma personalidade conquistadora, envolvente e carismática, capaz de deixar multidões rendidas à sua voz, estabelecendo uma dialética incomparável com o seu público.

 

Confirmação
Não
Sim