Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
Vários foram os singles que Rui Bandeira já deu a conhecer nas plataformas digitais de streaming durante este período e que agora fazem parte deste novo trabalho, juntamente com duas novas canções: ?Teu Flamenco Meu Fado? e ?Protagonista Principal?.
Músicas como ?Quando tudo isto passar?, ?Férias de oitenta?, ?Do lado da razão?, ?Ela?, ?Mãe há só uma?, ?Só mais uma vez?, ?Não Quero Outra (além de ti)? e o seu mais recente êxito ?Ciúme?, são presenças obrigatórias no alinhamento musical deste novo cd.
?+ Eu?, é na verdade um disco repleto de sentimentos verdadeiros em que o cantor/autor presta homenagem às pessoas que realmente são importantes na sua vida. É o caso da canção ?Ela? com dedicatória especial à sua esposa, ou ainda à mãe na canção ?Mãe há só uma?.
?+ Eu? é um álbum que mais não é, que o reflexo de uma paragem forçada que levou Rui Bandeira a reinventar-se, mostrando ao público um lado mais intimista e pessoal, revelando um sonho que por tantas vezes adiado é agora tornado realidade em forma de CD disponível para que todos possam escutar.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta