Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
Uma conversão total das sonoridades mais tradicionais, uma conjugação e evolução com as mais recentes tendências, são exemplos que fazem parte da sua discografia que conhece em 2023 uma nova versão - ?2.0 Dois ponto zero? o novo álbum de Mike da Gaita.
?2.0 Dois ponto zero? é um novo CD onde encontramos novas propostas musicais como é o caso do tema de abertura ?24 da gosto? numa colaboração com Filipe Gachineiro e que conta com uma versão remixada, num piscar de olho às pistas de dança. No alinhamento deste cd, estão presentes igualmente, os singles que têm vindo a ser dados a conhecer ao público ? ?Minha ciganinha?, ?A roda é nossa? ou ?O Zé da Tasca? além das novíssimas composições ?Gaja boa?, ?Amigos Leais? com a participação de Valter São Martinho, ?Chulinha? em colaboração com Alex e do tema ?Cana verde maluka?.
Uma completa e diversificada proposta musical de um dos mais consensuais e populares intérpretes de um género musical que o tornou reconhecido, numa fusão de estilos reinventando a música tradicional portuguesa e apresentando-a de uma forma inovadora e irrepreensível, assim é ?2.0 dois ponto zero? o novo cd de Mike da Gaita.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta