Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
Zé da Boina - Ó mulher segura aí
Single Zé da Boina - Ó mulher segura aí Editora Espacial Referência 3500289 | 1588 Disponibilidade Apenas em formato digital
Disponivel em

PRESS RELEASE
Um novo projeto que visa animação e a diversão através da música de cariz mais popular.
Zé da Boina não é apenas mais um projeto. O cantor que conta já com 25 anos de estrada, prepara-se agora para lançar o seu primeiro EP. Os trocadilhos e duplos sentidos tão característicos da língua portuguesa são uma constante, trocas e baldrocas tão ao gosto deste intérprete mas que igualmente são os potenciadores de saudáveis gargalhadas a todos quantos o escutam.
Uma criação vestida a rigor "Zé da Boina" é uma divertida personagem bem rosada nas faces sempre pronto e disposto a proporcionar momentos de pura diversão.
Neste EP podemos encontrar 3 canções. Ficamos a saber que cozinha bem e da esposa precisa apenas de um auxílio. Pede quase implorando, " Ó Mulher segura aí ", titulo desta edição e que é o tema de apresentação deste novo projeto onde podemos ainda conhecer: " Espera aí que eu já venho " e " Não vou com meias velhas "...
3 Boas razões que o vão cativar. Comprometido com a música popular, ninguém ficará sem mexer, nem que seja a ponta do pé, com as sonoridades bem a portuguesas do que promete ser um dos projetos revelação de 2019.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta