Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
Ricardo José - Sou consultor imobiliário
Single Ricardo José - Sou consultor imobiliário Editora Espacial Referência 3500582 | 1943 Disponibilidade Apenas em formato digital
Disponivel em

PRESS RELEASE
No seguimento de um estilo musical que o caracteriza, esta nova canção reflete a realidade e constitui uma nova etapa e também uma nova paixão que não rivalizando com o seu primeiro grande amor ? a música, é parte integrante da sua vida, uma segunda profissão, que complementa a sua carreira fora dos palcos, a de consultor imobiliário.
Num cruzamento entre a ficção e a realidade, esta nova canção de género autobiográfico inspira-se na sua própria realidade, um tema que o próprio refere como ?um hino a uma profissão que é nobre e não tão fácil como se pode pensar, mas como nos palcos, é a comunicação com as pessoas que eu gosto por isso sou também Consultor Imobiliário?.
Este é um tema extraído do seu último álbum ?25 anos de música?, um cd composto por duas dezenas de canções, uma retrospectiva musical de Ricardo José. Um sonho desejado desde tenra idade e que 25 anos depois ainda mantêm bem viva a ?chama? de cantar e sonhar sempre com a música no coração.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta