Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
Rúben Rodrigues - Saudades, recordações (com Nelson Costa)
Single Rúben Rodrigues - Saudades, recordações (com Nelson Costa) Editora Espacial Referência 3500620 | 1993 Disponibilidade Apenas em formato digital
Disponivel em

PRESS RELEASE
?Saudades, Recordações? é o título do tema musical interpretado por Nelson Costa e Rúben Rodrigues. Uma nova canção que retrata as saudades e recordações destes dois intérpretes. A casa da aldeia, a escola, os campos, os caminhos e tantas outras memórias de Rúben Rodrigues e de Nelson Costa que ambos cantam, num flashback de lembranças e sentimentos que essas recordações lhes trazem.
Nelson Costa e Rúben Rodrigues têm algo em comum, a mestria, como tocadores de concertina e uma amizade e convivência que ao longo do tempo tem vindo a ser fortalecida. Nelson Costa endereçou a Rúben Rodrigues o convite para a concretização desta parceria, da qual resultou ? ?Saudades, Recordações?, um tema em que identificamos principalmente, as sonoridades típicas e populares, em que os sons da concertina e as vozes destes dois artistas são os elementos de uma canção nostálgica, mas muito bem-disposta e animada.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta