Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
Rebeca - Quero te beijar (Ft.Marcus)
Single Rebeca - Quero te beijar (Ft.Marcus) Editora Espacial Referência 3500623 | 1992 Disponibilidade Apenas em formato digital
Disponivel em

PRESS RELEASE
Rebeca e Marcus apresentam um novo single surpreendente.
?Quero te beijar? é um tema alegre e ritmado, uma forte aposta para este verão, pronta a tomar de assalto as pistas de dança.
Mais de duas décadas dedicadas à música em que os palcos, o público e essencialmente a música, fazem de Rebeca uma das cantoras mais acarinhadas por uma vasta legião de fãs, que sabem palavra por palavra de todos os seus sucessos como é o caso dos mais recentes ?Com calma?, ?Mas eu gosto dele? ou o incontornável ?Meu nome é Rebeca?.
Marcus, natural do Paraná no Brasil, mas residente no Porto desde os seus 20 anos, conquistou o público português com a sua voz e simpatia. Conta com vários álbuns editados e inúmeras colaborações, seja como intérprete ou como autor com vários cantores portugueses.
?Quero te beijar? é o resultado da junção de duas vozes que fazem a ponte entre Portugal e Brasil. Uma colaboração que proporciona a esta nova música uma sonoridade latina, quente e muito apelativa.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta