Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
Miro Freitas - Emigrante (EP)
Single Miro Freitas - Emigrante (EP) Editora Espacial Referência 3500697 | 2120 Disponibilidade Apenas em formato digital
Disponivel em

PRESS RELEASE
Cantor e compositor Miro Freitas nasceu na Ilha da Madeira em 1988 e desde tenra idade que acompanhava o seu pai, o cantor Vasco de Freitas. Deu os primeiros passos na música tocando piano e com 15 anos ingressou na banda Onda Azul. Dois anos depois, Miro Freitas começou a tocar na banda do pai, o Conjunto Musical Galáxia, de onde partiu em 2009 para fazer parte do Projeto M&M.
Conhecido como ?Menino do Povo? é em 2013 que vira mais uma página na sua carreira, agora a solo, um pouco por todo o mundo junto das comunidades lusas, torna-se num fenómeno de popularidade, arrastando multidões onde quer que se apresente.
?Emigrante? é a mais recente proposta musical de Miro Freitas. Um EP composto por 4 novas canções, que relatam experiências pessoais ou de quem lhe é próximo. Histórias de vida que teve o prazer de ouvir e nas quais se baseia na construção de cenários musicais que apresenta ao seu público.
O tema ?Emigrante? relata a história comum entre tantos emigrantes, que longe na procura por melhores condições de vida, esperam um dia regressar ao seu país.
?Vida louca? é uma canção que aborda a vivência de um casal disfuncional que após a separação percebe que a vida em comum era afinal o que realmente importava.
O tema ?Quando tudo passar? foi escrita durante o confinamento, em que estamos privados do convívio com a família e amigos e em que o que mais se desejava era que tudo passasse.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta