Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
João Quintino, natural da freguesia do Jardim da Serra, concelho de Câmara de Lobos na bela ilha da Madeira apaixonou-se pela música ainda criança quando acompanhava os familiares nas romarias e festas da sua terra.
A sua já longa carreira teve início em 1991 na participação em festivais regionais da Madeira tendo nessa altura conquistado os prémios de melhor interpretação e melhor letra.
Em 1993 grava o seu primeiro trabalho intitulado " Fui à Venezuela " e muitos outros se seguiram tais como " Sonhos de Amor ", " Pais - Um amor eterno " etc...
Em 2008 lança o álbum " Fátima no Coração " sendo com este trabalho que João Quintino alcançou um grande sucesso tanto nos nossos arquipélagos como junto das comunidades portuguesas tendo já percorrido vários países, tais como África do Sul, Venezuela, França, Canadá entre outros...
No seu mais recente trabalho intitulado "Ai ela gosta" a grande maioria das músicas são de cariz popular mas podemos ainda encontrar neste novo trabalho várias baladas e temas dedicadas à ilha da Madeira tal como acontece em todos os seus trabalhos discográficos, pois segundo o cantor, " Um trabalho em que não faça uma homenagem merecida à sua ilha, não estaria nunca completo".

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta