A música como forma de expressão da alegria e jovialidade mas também como uma tomada de posição que pelo ritmo conquista, este é o caso de "Somos Poderosas" o novo trabalho discográfico de Tita.
Após a edição do seu álbum de estreia no ano passado (2013) Tita tem vindo cada vez mais a cativar o público pela sua jovialidade e interpretação, e como não poderia deixar de ser um álbum de sucessos só poderia dar sucessão a um novo que irá sem qualquer dúvida repetir o êxito do anterior.
Em "Somos Poderosas" reinam os ritmos latinos, e as sonoridades mais dançáveis que vão ser uma constante desta temporada. Uma fusão melódica a que se unem os refrões mais animados fazendo das canções deste novo álbum de Tita uma presença constante nas festas, bailes e romarias um pouco por todo o país.
"Vem Sentir a Vibração" criado a pensar no publico mais jovem, e o tema que deu nome ao álbum "Somos Poderosas", tema pensado exclusivamente no sexo feminino, criado com o intuito de ser uma homenagem e um verdeiro "Hino das Mulheres" são apenas alguns dos argumentos que tornam este trabalho verdadeiramente apetecível, mas no qual destacamos e não poderíamos deixar passar despercebido, "Foi na Ilha de Luanda" um dueto surpreendente de Tita com Bonga, uma canção em que os ritmos mais quentes africanos estão presentes.
"Somos Poderosas" são 12 canções que se revelam como um crescendo musical em que as letras animadas e as melodias ritmadas fazem deste álbum uma certeza também nas pistas de dança e nas playlist"s das rádios nacionais.