Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
Ricardo José, nasceu em Paris em 1977, na região de "Bois Colombes". Estudou artes plásticas e adquiriu uma enorme paixão pela música e também por tudo o que era genuinamente português.
Filho de portugueses e tendo residido em Paris, desde cedo habituou-se a visitar periodicamente a terra natal dos seus pais, durante as férias de verão. Com o passar dos anos, o gosto pelas "coisas" portuguesas foi-se acentuando, e desde 1995, Ricardo José viveu entre França e Portugal considerando-se Ribatejano de alma e coração.
Depois do seu regresso em definitivo a Portugal em 1998 e paralelamente com uma carreira musical em ascensão, regressa aos estudos para terminar um curso de comunicação que concilia com as outra das suas paixões: a rádio, que aplica sob a forma de colaborador em várias rádios do distrito de Santarém.
Sem nunca ter deixado de perseguir o seu verdadeiro sonho musical, Ricardo José tem, nos últimos anos estado um pouco afastado do mundo das canções, não que isso fosse algo auto imposto até porque a vontade e o desejo dos palcos e da música sempre foi o motor para o dia-a-dia deste cantor.
"Regresso" marca, tal como o nome indica, a volta aos estúdios de gravação e às músicas que sempre fizeram de Ricardo José um dos nomes a ter em conta na música romântica portuguesa.
Catalisador de emoções, é desta forma que podemos descrever os temas interpretados por Ricardo José neste seu "Regresso" um álbum composto por 13 canções dos quais podemos referir canções como: "Oh Lé Oh Lá", "A minha mulher", "Arrasta o pé", "Eu não te posso condenar" ou ainda "E não era só eu" e "Amor para toda a vida".
"Regresso" das baladas mais românticas aos temas mais ritmados tornam este trabalho num cd completo, realizado por um cantor empreendedor e apaixonado pelo país de acolhimento, que sempre foi o 1º no coração.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta