Item(s) adicionado(s)
Sub-total: 0.00 €
|
PRESS RELEASE
Tudo começou em 2005...
Élvio Santiago um jovem oriundo do norte do país, desde cedo mostrou vocação para o espetáculo, os palcos sempre o cativaram e desde menino brincava aos artistas, cantando e dançando em frente ao espelho.
Já lá vão 11 anos em que a música foi a escolha natural para este jovem intérprete que com o público partilha o seu talento e profissionalismo.
Ao longo desta década de canções muitas coisas aconteceram, mudanças que influenciaram as escolhas pessoais e artística de Élvio Santiago.
O 4º álbum discográfico editado revela uma maturidade crescente deste cantor, tendo sido elaborado com muita calma e dedicação, um trabalho que Élvio dedica a todos os apreciadores da sua música e fãs que o acompanham de ano para ano, pois como diz: ""este novo cd é uma parte de mim", em que muitas histórias de vida são contadas musicalmente nas 15 canções que compõem este cd.
Um cd em que pontua o romantismo, seja nas baladas apaixonadas, como através dos ritmos mais populares e animados, tornam "Parte de mim" um cd que tem de conhecer.
Do alinhamento musical deste novo álbum encontramos como tema de abertura, "Manuela Minha Paixão" é uma canção gravada em homenagem a um dos seus mais queridos e saudosos amigos António Albernaz, seguindo-se "Este verão sou eu", "Acordei sozinho (nos nossos lenções", "Faz com que ela volte (Virgem Maria)", "O nosso amor é louco", "Perdoa-me a justiça, no amor" ou ainda "Usado e deitado fora" e "Vai e agora conta-lhe (de nós)", estes apenas alguns das 15 canções de "Parte de mim" de Élvio Santiago.
O intérprete de grandes sucessos musicais na música popular portuguesa como foi o caso de "Vou excluir-te do meu orkut" está de regresso aos estúdios de gravação, para apresentar um novo álbum repleto de êxitos, conquistando o público que desde sempre o aplaudiu e o acompanhou seja em Portugal como no estrangeiro onde obtém, largo apoio junto das comunidades lusas.

 

Confirmação
Não
Sim
Adicionar Oferta